PERCA O MEDO !
Perca o medo de não agradar, é a primeira dica que posso dar para você que quer começar seu próprio negócio mas está perdido. Porque digo isso? O que mais ouço é " Lana quero começar meu canal, meu blog, trabalhar com parcerias no instagram, mas tenho VERGONHA"
O problema não é a vergonha mas o medo do que os outros vão pensar, vão falar, o medo de ser críticado(a) é a primeira barreira que você deve quebrar para alcançar o sucesso.
"Pare de buscar validação do outro para tudo que você faz"
@tudoorna
Depois da decisão de seguir os seus sonhos saindo da zona de conforto, afinal só você sabe o que é melhor para sua vida e o que te faz se sentir realizado(a).
A partir da autoconfiança podemos então começar a planejar. Sem planejamento não há foco tampouco haverá resultados.
Dicas :
•Saiba quem é você - Se não acreditar em suas propostas e não tiver convicção no que está fazendo, ninguém comprará a sua ideia, porquê não terá consistência.
Empresa que se prese não gosta de dúvidas na hora de fechar negócios, ela quer saber nas mãos de quem está entregando a sua imagem.
•Tenha clareza em seus objetivos - Que tipo de conteúdo você gosta de fazer, porque decidiu fazer isso, para que tipo de público e de que maneira conquista-lo através da interação nas redes sociais. Seja qual for a sua plataforma digital de trabalho, que ela tenha uma boa aparência mantendo a organização com conteúdos relevantes para que te enxerguem como um excelente profissional e não como um amador no que faz.
•Seja verdade - Trabalhe com empresas relacionadas ao seu conteúdo, produtos que você realmente utilize e que tenham a sua garantia, não se mova por dinheiro. Seguidores são apenas quantidade mas o que fará boa parte deles se tornarem um público fiel é a qualidade e assim terá retorno , quando você passa confiança, verdade e amor no que faz, eles prevalecem e vão querem usufluir da sua marca, dos seus produtos , da sua empresa e do seu nome!
"O nosso valor não está no que o outro pensa sobre você, mas no que você pode contribuir para o outro."
@tudoorna
Comentários
Postar um comentário